quinta-feira, 29 de outubro de 2009

2° Meia Maratona de Pomerode

Infelizmente não foi dessa vez........

Após uma falha de comunicação entre os responsáveis pelo transporte e um certo professor, não foi dessa vez que Bombinhas participou do pódio principal da 2° Meia Maratona de Pomerode, o atleta Giliard Pinheiro estava bem preparado para esta corrida, mas pelo atraso do transporte, não foi possível largar na frente, quem também acabou não participando foi o atleta Alcedir do Espírito Santo...."chegamos uns 3 minutos atrasado, como seria difícil chegar lá na frente resolvi fazer uma prova diferente, queria completar a meia forçando bastante e acabei em 14°, uma ótima colocação para quem largou em ultimo" relata Giliard..


Mesmo com todas as dificuldades Giliard chegou em 1° na categoria 25/29 anos..

Montain Do Lagoa da Conceição


Equipe Companhia da Corrida fatura o hexa do Mountain Do

Mesmo com dois a menos, a Companhia da Corrida venceu
Mesmo com o desfalque de dois corredores a menos, o time de Joinville conseguiu se superar para fechar com o tempo total de 5h09min25. O principal adversário deles foi o Corpo de Fuzileiros Navais do Rio de Janeiro, grupo que participou pela primeira vez do Mountain Do e deu trabalho.

Durante os oito trechos, os campeões foram mais rápidos no segundo, terceiro, quinto, sétimo e oitavo, enquanto os cariocas dominaram o primeiro, quarto e sexto percursos. Um dos destaques da Companhia da Corrida foi o atleta Gilliard Pinheiro, que recentemente venceu a edição de estréia da K42 Marathon, em Bombinhas (SC).

“Temos uma formação mesclada, com integrantes de Joinville, São Paulo, Floripa e conseguimos encarar mais um desafio”, relata. “Aqui temos uma vantagem grande por conhecer bem o percurso e se não fosse pelo espírito de equipe, a gente não conseguiria a vitória, porque o trajeto é muito difícil”, completa Gilliard que no próximo dia 14 de novembro vai encarar o K42 da Patagônia.

Já para Alexandre Andrade, representante dos Fuzileiros Navais, não conhecer o percurso foi o fator primordial para eles não terem alcançado o primeiro posto. “A gente nunca tinha participado de uma prova de montanha. Estávamos liderando, mas como tinham muitas complicações no trajeto, a Companhia da Corrida nos ultrapassou”.

Fonte: Webrun

terça-feira, 13 de outubro de 2009

1° Corrida Cidade de Rio Negrinho

Cerca de 200 atletas, sendo a grande maioria do Paraná participaram da 1° Corrida Cidade de Rio Negrinho 133 anos, com premiação em dinheiro muito grande a disputa foi muito acirrada. O grande Campeão foi Alessandro de Souza seguido por Marcos A Capistrano e em 3° Roberto Rodrigues todos de Curitiba, Nosso Alteta Giliard conseguiu a 6° colocação geral mas ficou em 1° na sua categoria, já Jurandyr conseguiu a 6° colocação na sua categoria e o Cedi em 5° na categoria 45/49 anos. próxima competição será dia 17/10 em Florianópolis no Montain do Lagoa da Conceição um revezamento de 90km onde o Gili ira participar pela equipe de Joinville..