quarta-feira, 18 de novembro de 2009

K42 Salomon - Patagônia - Argentina

Pela foto da largada, já dá pra ver o que foi a Final Salomon K42 na Patagônia Argentina, cerca de 1.600 atletas marcaram presença. Infelizmente não deu dessa vez.. acompanhado em tempo quase real, tive a possibilidade de sonhar com o tão esperado título, com nosso melhor atleta Giliard Pinheiro, vencedor da etapa brasileira, a largada aconteceu as 10:00 e acompanhei até as 12:30, pois as 12:20 falaram que um argentino assumiu a liderança, daí me deu um desespero, pois o Gili já estava com 10 minutos de vantagem para o segundo colocado, isso no KM21 (pela foto dá para observar, que o único que o persegue é o fotógrafo)....daí as 12:25 informaram que o Gili abandonou a prova, pois sofreu uma entorse no tornozelo..fiquei muito p...., mas as 15:00 resolvi dar uma olhada e fiquei uma pouco mais feliz em saber que a Débora Simas de Floripa, também campeã da etapa brasileira, conquistou o lugar mais alto na final.. e que o 2° colocado no Brasil o atleta José Virgílio (foto abaixo) (agora um grande amigo) conseguiu a 3° colocação na geral, depois de saber isso fiquei mais tranquilo.. Agora é esperar a etapa brasileira 2010, torcer para o Bi-campeonato do Gili e assim voltar a Patagônia Argentina em 2010, para sagra-se campeão, mas dessa vez eu vou junto, pra não morrer do coração(kkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário